Troca e Garantia

Os produtos possuem garantias, entretanto variam de acordo com o fabricante ou importador.
Conforme Código de Defesa do Consumidor, nos primeiros 07 dias, após a entrega, o produto será trocado por outro novo; nos casos de defeito de fabricação.

Devendo o produto estar em perfeito estado, sem uso, e com a embalagem e acessórios originais. Fora deste prazo o cliente deverá entrar em contato com a assistência técnica do fabricante/importador.

Os produtos perderão a garantia se ficar comprovado que houve mal uso, violação ou qualquer tipo de choque ou queda.

Envio do produto:

1- Entrar em contato pelo e-mail: atendimento@platoonairsoft.com.br, informando o número do pedido como título do assunto no e-mail. Descrever o problema no e-mail e se possível enviar fotos ou vídeos anexados ao e-mail.
2- Para mais informações entrar em contato pelo WhatsApp: (21) 9646-0003
3- Aguardar instruções, o qual informaremos se será possível efetuar a seguinte troca, e a modalidade da postagem (correio ou transportadora).